sábado, 6 de setembro de 2008

Tanto pra dizer,mas com preguica de falar....

Relou pipow!
Pois eh...Tanto pra dizer,mas a preguica ta demais...
Bom,a coisa mais especial que aconteceu essa semana foi: Finalmente comprei o bendito ipod!!! \O/
Agora o forro ta imperando aqui!!! aushaushuashaush! Eita lasqueira! auhsuahsaus
Final de semana passado foi UOH do borogodoh,que nem quero nem lembrar...
Terca feira chegou uma nova brasileira pra gangue de Chatham,o nome dela eh Kamila e eh Cearense arretada,o forro ta imperando aqui! Agora tenho companhia de danca!Terca feira a gente deu uma voltinha de noite pela vizinhanca,pra ela conhecer,fomos na sorveteria,batemos um papinho,depois voltamos pra casa pq eu ja tava com sonsono...
Quinta feira,eu a Kath e Jelena fomos pro Livinston Mall,comprei meu ipod,e ela fizeram a farra nas roupas...aushaushaus Eu comprei so uma blusinha...Nao resisti...Mas ja da pra ver que eu to mudando,afinal meu amor vem pra ca e eu tenho que ter dinheiro pra passear,neh?? =)
Ontem a noite estava fazendo minhas contas,pensando qnt eu tenho que salvar por semana,pq eu quero comprar meu computador em outubro de presente de aniversario pra mim,suahsuash,e ainda tenho que comprar um tal de um video game pra tripa meu irmao...
Afzz,esse piqueno so me explora...suhaushas
Saudades de casa e saudades desse malinha do meu coracao,as mungangas fazem falta aqui,o povo eh muito normal...Agora com o ipod eu surto sozinha no meu quarto..aushauhs
Fico dancando e cantando que nem uma louca...Ontem meu host falou que dava pra me ouvir da sala...Fiquei verde de vergonha...aushaushaus
To nem la,surtar eh saudavel de vez em quando...aushaushaus
Deixa eu me ir agora,que eu vou pra NYC se o ceu nao cair,tanto dias pra ter uma tempestade e vai ter uma justo hj que eu to livre,mas eu nao sou de acucar,neh??


Beijos,beijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

nice post...

bjuss!

Nani disse...

Forrozinho é bom demaissssss
=]

Bjoks!

Anônimo disse...

Oi Dan =)
passo sempre por aqui p/ acomanhar sua vida de Au Pair e imaginar a minha tbm daqui uns meses...
sua fotos estão lindas viu!!!
não me chame de maroca...mas to seempre la no teu orkut tbm...
vendo tudo...rsrs
bjoss lindaa
tudo de bom!!