quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Amor com cheiro de shampoo??

Esse post ngm vai entender,mas talvez hj eu nao quero ser entendida...
Hoje de manha acordei com aquela sensacao de que o dia por alguma razao (assunto feminino) nao iria ser la essas coisas,comeca com o frio de rachar o bico,serio,eu nao consigo entender pra que a porra de um ar-condicionado dentro do banheiro bem em frente ao chuveiro??Eu tomo um banho quente pra melhorar o frio e sio do chuveiro e a merda o ar frio bem nas minhas ventas,caraca,que raiva..
Coloco uma roupa qlqr,eu sou au pair,to trabalhando,pouco me importa se to parecendo uma louca,melhor colocar uma roupa descapembada do que ir de pijama deixar o filho no colegio igual um monte de louca por aqui...Mas enfim,depois de deixar meus anjos no colegio,vim de volta pra casa com o som do carro no ultimo volume,alto,mas tao alto que eu pensei que a policia ia me parar por perturbar a paz e a tranquilidade de Chatham,la vai as brasileiras causando aqui de novo***.
Enfim,me deu uma vontade de escutar crap music,parei no acostamento e cade aquele meu cd de brega??Aquele que faz a pessoa amanhecer chorando e bebendo cerveja?Aquele brega a velhinha arroxa o velhinho,danca bochecha com bochecha??Eh esse brega que eu quero!
Achei o bendito cd e lasquei : E esse amor molhado,faz tudo acontecer,vc me deixa atissado pra ti dar mais prazer,eu cubro com espuma o seu corpo nu,nos dois embaixo do chuveiro amor com cheiro de shampoo...Imagina,isso nos ultimos volumes possiveis e eu ainda cantando em cima??
As vezes da saudade de surtar um pouco,eu nao sou normal,nao consigo ser normal...
Entao,depois do episodio brega vovo creusa,cheguei em casa mais aliviada,ate o mal humor proveniente daqueles dias femininos foi embora.
Agora to light,so cocando o saco ate meio dia...

Tenho que confessar que nesses dias mais vulneraveis to com uma pontinha de saudade do Brasil,saudade de ser louca e ngm ligar,saudade de todo mundo esperar de mim extamente a loucura,nao a tranquilidade que nao pertence a mim...

Saudade de Lyvia e nossos banho de cuia no quintal (isso sim eh amor com cheiro de shampoo), saudade do meu Toto,qnd ele toma banho ele surta,saudade de Phillip e Marcela e suas nao vontade de banhar e saudade de Bill com preguica de banhar... =]

Beijos com cheiro de shampoo pra todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

nice post again!

Mas quando eu for ai vou da uma lavada na sua boca com shampoo. :p

Ta chamando muito nome feio.

aheahueahe! just kidding

bjuss

Dandara - Au Pair em NJ disse...

auhsuahsuashaushaush

Vc devia tomar um banho com shampoo comigo isso sim...

aushaushuasha