domingo, 14 de setembro de 2008

Sabadao...

Ontem sabado,a gente inventou de ir numa boate chamada Webster Hall,todo mundo falando Menina,eh otima,lotada,bombante,etc,etc,entao liguei pra Kamyla,companheira de aventuras,e fomos nos nos emperiquitar pra ir pra City,pro tal club.
Enfim,combinamos de ir no trem de seis e meia,afinal queria perambular um pouco e comer algo antes de ir pra boate,e assim aconteceu,pegamos o trem,como sempre conhecemos alguem pertubado mental,conversamos sobre a vida,e finalmente chegamos,ohh trenzinho lotado! Afffz!
Fomos na Time Square,que totalmente o oposto da onde a gente tava indo,mas a gente queria andar,entao vamos,neh??
Depois de andar e comer,qnd foi 10 horas pegamos um taxi pra boate,ate ai tudo ok,mas o inacreditavel aconteceu,no taxi eu tirei minha carteira de motorista do bolso e coloquei no sutia ( nao me pergunte pq,mas acho que foi por medo de perder),descemos do taxi fomos pra fila,na hora de mostrar os documento pra entrar,kd minha carteira???E revira bolso pra ca,e olha no chao pra la,e o desespero bateu,eu comecei a chorar...So pensava : Como eu vou poder dirigir agora??Minha familia vai pedir rematch!!E agora,Jose??! E depois so conseguia pensar,como a gente vai entrar na boate?Nao da tempo de ir em casa de novo,e agora??Enfim,comecei a chorar,expliquei tudo pra seguranca e ele disse:No ID,don`t get in. E eu so pensava: Eh,agora F****! Mas ai o outro seguranca que era mais gente boa,me viu chorando e perguntou o que tava acontecendo e eu falei,ele olhou pra minha cara,viu meu desespero e deixou a gente entrar...
Dentro da boate comecei a telefonar que nem uma louca pra todo mundo que eu conhecia pra perguntar o que eu fazia,mas ngm atendia,ai fui no banheiro me ajeitar,me recompor,qnd ajeitei os peitos dentro do sutia de novo sinto uma coisa,menino,me bateu uma alegria inexplicavel: EU virei pra Kamyla e disse: A gora a festa comecou! Mas minha alegria durou pouco,qnd a gente entrou na pista de danca eu tive um choque! OH POVO FEIOOOOOOOOOOOOO!
Que porra foi aquela??!Deus me Livre e guarde! Um monte de indianos fedorentos e se ainda se acham os bambambams das historia,me poupe!
Ficamos la por menos de duas horas e fomos embora,minha cota de gente feia ta extrapolada pelos proximos 10 anos!
Liguei pra Federica e perguntei o que ela tava fazendo,ela disse que tava estacao,que tinha perdido o trem das 1:11 am,que por sinal eh o ultimo e que ai ficar por la ate sete da manha que eh o proximo trem pra nossa casa,eu falei que tava indo pra la pra fazer companhia,compramos um cafe,uns donuts e conversamos ate nao ter mais assunto,mas deu tempo do trem chegar...
No trem dormimos ate em casa e em casa dormi ate 2:30 pm...uashasuahsuas
Acordei e a host family tava banhando de mangueira no jardim e a crianca aqui logico que foi tbm,neh??
Agora to aqui,com preguica e dor de barriga dos Donuts da noite passada...

Beeeeijos pra todos e se afastem do Webter Hall. =D

2 comentários:

Anônimo disse...

Adooorooo tuas aventuras Dandara!!

Todas aqui da CI estão te mandando um super beijo.. em especial um meu e da doidinha da Ana Paula que sem pre que passa por aqui pergunta por vc!

:*

Dandara - Au Pair em NJ disse...

Ai Gisa,saudades de vcs tbm,nem sabia que vcs liam isso aqui,mas tudo bem...