quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Ai ai....

Faz bem um mes que eu nao falo com meu pai,daqui a pouco ele manda o FBI atras de mim aqui...

Hj a rotina mudou completamente,agora meu menino vai pra pre escola (tao fofo),a aulas sao de 9 as 11:45,terca,quarta,quinta e sexta,ou seja tenho essas manhas livres pra mim,tenho so que deixa-lo la escolinha e depois ir busca-lo...
Por um lado eh bom e por outro eh ruim,o lado bom eh que eu tenho tempo de lavar minhas roupas,secar e arrumar meu quarto,dar uma olhadinha nos e-mails,olhar o orkut e atualizar isso aqui...O lado ruim eh : Ja tava acostumada a ter companhia de manha,entao fico que nem uma louca falando sozinha,e agora to mais louca ainda,as vezes me pego falando sozinha e em ingles,pra completar...Bem que o povo fala que a gente surta um pouco aqui...

To meio xoxa hj,tem gente no Brasil que ta sendo besta,mas besta de verdade e sem motivos...
A vida aqui eh outra,o estilo de vida eh outro...Nao posso viver aqui pensando nas coisas do Brasil, sao emocoes completamente diferentes,isso aqui eh um ano da minha vida,o dia nao eh 100% maravilhoso,entao as horas livres que eu tenho,tem que acontecer algo bom,amizade aqui eh de fundamental importancia,afinal vc chega aqui e de repente perde tudo de uma vez,vc perde sua lingua,vc perde seu pais,vc perde seus amigos,seu carro,sua independencia(nao de uma maneira ruim,no sentido de que vc nao sabe ainda ir pros lugares e vc sempre tem que perguntar ou se perder muito igual eu),vc perde seu canto,sua liberdade de passar o dia todo de pijama,a comida gostosa,o namorado...Se vc ficar so pensando nisso vc surta,vc fica depre...
Eu to tentando fazer o contrario,to tentando pensar o minimo possivel no que ta acontecendo no Brasil ( nao porque eu nao queira mais ser brasileira igual umas e outras por aqui,eu amo meu pais,mas pelo simples fato de qnt mais se pensa mais da saudade,e saudade eh uma coisa boa de sentir,logico,mas nao eh bom sentir toda hora...),eu tentando pensar aqui,planejar aqui,qnd eu faco isso fica mais facil saber que eu to longe das pessoas que eu mais amo...
Eh aquela frase que a gente ama dizer: O tempo passa qnd a gente se diverte,esse eh meu lema aqui.

Espero que eu tenha sido clara.


Beeijos a todos que nao entenderam nada e um beijo especial pra quem entendeu.

3 comentários:

Anônimo disse...

nice post

Te amo dara.

ps: ta ficando frio ai ne? 17 graus C.

Dandara - Au Pair em NJ disse...

Frio???Brrrrrrrrrrrrrrrrggggg.
Gelado!

Nala disse...

Oie!

E ai como esta a adaptacao>> To voltando no blog agora pq nao tinha micro, mas agora vou voltar a atividade normal..rsss

Bjs