segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Esse fds rendeu.... =]

A semana passou rapido,como de costume,quinta feira conheci uma nova louca pra trupe,a Karina,ela chegou aqui faz pouco tempo e mora a 5 minutos da minha casa,quinta fui na casa dela e ficamos conversando,acho que fiu meio que amor a primeira vista...uashaushusah
Sexta a gente combinou de sair fomos pro Grass Hopper em Morristown com o Alex,uma amigo da gente,gente boa demais,fiquei triste no comeco pq a Kamyla teve que trabalhar a noite e aqui as coisas comecam cedo e terminam mais cedo ainda,tipo a gente foi 9:30 e 2:00 da manha eu ja tava em casa,banhada,de pijamas e deitada na minha cama...Mas a noite valeu a pena,a Karina eh mesmo muito gente boa,e assim como eu nao fica quieta,danca mesmo.
Sabado eu e Kamyla fomos pra Newark,tinhamos hora marcada num salao brasileiro,assim que chegamos ja sentimos a diferenca,ngm falava ingles mais,era portugues e espanhol pra todo lado,comemos biscoito passatempo com guarana antartica e claro comi pastel de carne,depois rumamos pro salao,cortei meu cabelo(ta curtinho agora=]),fiz unha,enfim tarde de princesa,saimos de la fomos numas lojas,comprei um casaco de neve,pq agora oficialmente estamos no outono... (Boriiiing!)
La pelas tantas decidimos que era hora de voltar pra casa e pegamos o trem,advinha??O dia tava muito perfeita,pegamos o trem errado,ai me-do!Mas entre mortos e feridos todos se salvaram...
Domingo eu,Jelena e Kath fomos de carona com o Host Dad da Kath e a menina dela mais velha pro Six Flags,um parque de diversoes bem famoso que tem aqui,enfim,gostei mais nao foi a coisa mais divertida da minha vida,tinha muita fila e o sol tava de rachar o coco,entao tu ja imagina,neh?
Mas eu fui nas Montanhas Russas mais louca,fui na mais rapida e alta,fui na do Super Man que foi a que eu mais gostei...Na fila sempre a mesma coisa,aquele pensamento de:- O que eu to fazendo aqui? Mas depois do passeio so alegria!!
Eu nunca gosto das segundas,sempre parece que nunca acaba,parece que o fds passou taaaaao rapido ( passou mesmo) e pra completar hj eu fui picada por uma abelha maldita,que raivaaa!
Entao da pra imaginar meu humor hj,neh? Mas parece que qnt mais mal humorada eu to mais meus anjos me amam,eh incrivel,hj eu mudei meu nome pra Maria do Bairro,nao aguento mais Dandara...
Hj tbm terminei o segundo livro da serie Twilight,lembra Bill? O livro que nao me deixava dormir??Que eu li em tres dias???Que eu tava louca pq no Brasil ainda nao tinha sido lancado o segundo?? Esse foi mais ou menos o mesma pressa,mas eu li 500 e poucas paginas em 4 noites...hahaha
Amanha vou comprar o terceiro...E mais olheiras pra mim =]

Beeeeijos a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

lol

vai dormir menina

arthur disse...

ADOREI seu blog.
Sou furturo Au Pair pela InterExchange!
Tmb sou estudante de enfermagem!
:D


vou acompanhar sempre aqui, tá?
posso te linkar?

beijos!