domingo, 7 de setembro de 2008

Dia bom,bom.

Hj eu fui pra City com a Kamila de novo,descemos na estacao e decidimos que iamos no Central Park,andamos muuuuuuuuuuuito,tipo uns 20 quarteiroes,enm sei,sei que pareceu uma vida,mas logico,fomos devagar,tirando foto,conversando,efim,entramos nessa loja pra ver os precos dos computadores e dois caras comecarama falar numa lingua esquisita com minha amiga,eu nem dei bola,mas depois percebi que era zuacao deles,no fim das contas eles falavam portugues,um era brasileiro..E o pior,nos falando mal deles e eles entendendo tudinho... =D
Enfim,depois de caminhar umas duas horas chegamos no Central Park,no comeco ficamos tentadas a pagar aquele passeio de charrete,mas eram 50 dolares,pensamos melhor e desistimos,andamos um pouco e resolvemos sentar na grama,enfim,ficamos lah,tiramos fotos...
Na volta estamos morta de cansadas e de preguica resolvemos pegar um taxi,o motorista mo divertido,morremos de rir...E ainda fomos paqueradas por uns pivetes numa limosine,pode??
Eita povo louco,esse de New York... saushuashuashas
Eh sempre uma aventura sair com a louca da Kamila,a gente se conhece a pouco tempo mas ja se completa nas loucuras... =D


Pois eh pipou,deixe me ir que eu estou morta...


Beijo,beijo!

Nenhum comentário: