sábado, 9 de agosto de 2008

Finalmente,cheguei!

Vou contar tudooooooo,menos a parte do treinamento,porque simplesmente foi um saco,a nao ser pelas garotas maravilhosas que eu conheci lah...
Quinta vim pra casa da host family eles fizeram um jantar pra mim e depois teve um bolo de sorvete escrito WELCOME DANDARA!,foi bonitinho.As criancas tavam um pouco timidas,mas isso nao demorou nada,pq depois eu deu os presentes e brinquei com eles,agora eles nao me largam mais!
Sexta foi legal tbm,eles me levaram na casa da irma da host pra conhecer a au pair dela,que um amor,uma garota da Italia,nos ficamos lah de manha e a tarde eu fiquei descansando..
Hj nos fomos no supermercado e passeamos na vizinhanca de carro,pra eu comecar a me acostumar...
Amanha vou sair com a italiana (Federica) pro shopping e pro supermercado de novo,eu quero comprar algumas coisas..
Ate agora tah sendo tudo lindo,mas vamos ver...
Beijo a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc naum me falou do Bolo. =p
Legal dara, tomara que continue tudo assim.

Te amo!

Nani disse...

Dandara, tomara que continue tudo muito bom por ai =)

Bjus!!