sábado, 2 de agosto de 2008

É amanhã!!!!

Eu prometi que vinha aqui escrever meu ultimo post do Brasil e cá estou eu...
Meu namorado lindo tá aqui em casa e hoje o dia foi cheio de despedidas...
Meu voo é essa madrugada as 2:25 da manhã pra Guarulhos-SP,muitos parentes e aderentes já vieram por aqui me dar um abraço e desejos de boa sorte...
Ainda não to triste,muito pelo contrario,quero logo que chegue essa fase de aeroporto,pq só de pensar me cansa... =D
Depois qnd tiver um tempo,eu volto aqui e conto tudo como foi...

Até lá,people!!! Rumo as Istates!!! hahaha

Beijo povo!

3 comentários:

Anônimo disse...

ahhhh, saudadeeee!

Mila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karina disse...

olá!
meu nome é karina, e tb serei au pair ai em chatham! meu voo para ny será dia 07/09 e minha chegada em chatham será dia 12!
ah! tb sou enfermeira!!!!
vamos conversar!
bjinhus!