quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Desculpem a demora..

Eu sei que nao tenho comparecido muito aqui,mas infelizmente o tempo aqui eh corrido,durante o dia tenho que trabalhar e a noite eu quero mais eh me divertir,ficar na internet eh perda de tempo...
Mas enfim,deixe eu contar as ultimas novidades..
Sabado minha amiga Maira veio pra ca e fomos juntas pra City,compramos muito,nos perdemos,conhecemos pessoas legais,comemos pizza gostosa...Enfim,vale muito a pena..
No domingo fomos pra Morristown,que eh uma cidadizinha a 20 minutos daqui,muito bonitinha.
Almocamos la,batemos perna,sentamos numa praca maravilhosa la,bem american way mesmo...Batemos um bate gostoso e fomos as compras novamente...Nao da pra resistir,essa epoca eh otima,ta tudo em promocao... =D
Voltamos pra casa de tardizinha,os `pais` da minha amiga vieram busca-la e fui brincar um pouco com minhas crias,como eu sou a mais crianca de todas,invetei de tomar banho de mangueira!!
Fim de tarde molhado pra todos...aushaushas
Ontem,quarta feira,fui pra Summit,uma outra cidadezinha aqui perto com umas amigas(Jelena e Kate),pra encontrar com outras meninas,sentamos no Starbucks,umas cinco pessoas,no fim das contas tinham mais de 15 pessoas sentadas com a gente,muito hilario,cada qual falando sua lingua,mo comedia mesmo..
Hoje provavel que eu nao faca nada,afinal nao sou de ferro e to mo cansadinha...
Sabado vamos pra casa de praia deles e so volto la pra quarta feira...
Semana que vem volto aqui pra contar minhas aventuras na praia gringa!! =D

Beijo a todos,e desculpem nao responder os comentarios,mas mal tenho tempo de postar imagina comentar de volta,mas espero que isso mude qnd eu comprar meu laptop...
Mas fala comigo no meu orkut que com certeza eu respondo,viu??

Kisses!

2 comentários:

Anônimo disse...

i miss u!

have fun!

Nani disse...

É isso aí, tem q curtir mesmo =)

mas não deixa de dar notícias ;)
Bjo grande!