quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Fim de semana proloooooongado. =D

Relou pipou! Estou aqui pra contar as aventuras na praia! uashaushas
Bom,a gente foi no sabado,sao duas horas de viagem ate Long Beach Island,no carro foi aquela confusao de conversa,so tando la pra entender... Enfim,parada estrategica pra comprar donuts =D e vamo que vamo.
Chegamos la meio dia e pro almoco advinha??Ostra!!!A-d-o-r-o!!!!Depois fomos pra piscina,que mais parece um SPA,aiai,coisa boa...A noite fomos dar uma voltinha pra conhecer a regiao,qnd voltamos rolou aquele churrasco e fui nite nite pq tava muuuito cansada.
Domingo mais piscina,passeio de lancha e jet ski,a noite jantar especial na Broadway (pizzaria,obvio!)asuhaushasa,enfim,fomos eu as kids e o Rob,a Marie teve que fazer uma viagem de urgencia a trabalho... =(
Segunda feira o dia comecou cedo,tipo seis da manha,pq o Rob queria ir jogar golf (wtf??)e as kids nao queriam deixar,ai boa samaritana aqui teve que ficar com elas ate ele voltar 10:30 da manha,mas depois disso foi so relaxar... Fomos a loja de surf wear Ron Jon,comprei um biquine do bundao pra mim( ^^),e a noite teve um jantar especial com direito a camarao e tudo mais,depois fomos ver o por do sol no farol,a coisa mais linda e romantica que eu ja vi na vi-da! Queria que meu bem tivesse la... ='(
Terca feira fomos a praia (finalmente!), igual a do Brasil,a cor da agua,a cor da areia,mas o povo vai pra praia pra ler e pra dormir aqui,o mar tava gelaaaaaaaaaaaaaaaaado,mas as conchas sao lindas demais!comecou a chover e corremos de volta pra casa,aqui ja viu,comeca a chover o povo corre como o diabo corre da cruz,tem medo de ser uma tempestade de raio,essas merdas,mas tudo bem,a noite fomos jantar num restaurante mexicano,essa foi a comida mais proxima da brasileira ate agora,eu comi tipo assim,muuuuuuuuuuuuito,tava bom mesmo,depois atravessamos a rua e fomos pro parque de diversoes que eh o point do lugar a noite,Fantasy Park,andei na roda gigante que da pra ver a ilha toda,lindo demais...
Depois pegamos nossas trouxas e bye bye beach house..
Hj o dia foi divertido,fomos pra casa da Grandma,la tem uma cama elastica e a Daiane dos Santos aqui tinha que mostras seus dotes artisticos,resultado:torci o pe e ainda fui picada por uma abelha...
Mas dentre mortos e feridos,aqui estou escrevendo =D.
Amanha vai comecar meu feriado prolongado,o povo aqui vai pra outra casa de praia e eu nao vou pq quero ir pra City esse fds,afinal domingo eh o Brazilian Day,sexta feira a Maira vem pra ca e nos vamos botar fogo na casa,hahahahaha!

Beijos a todos!

Um comentário:

Nani disse...

Com o outono chegando não tem mais beach house tão cedo ;P

Bjoks!