segunda-feira, 24 de maio de 2010

Balanço geral

Qnd eu postei aqui a ultima vez ainda tava numa vontade louca de vir pra casa,to aqui há 8 meses e se Deus quiser volto pros States ano que vem...
Sim,quem me conhece ou acompanhou meu blog sabia o tanto que eu tava ansiosa pra volta pro Brasil,voltei e passei um mês em depressão e até hoje ainda to em choque com a minha decisão de ter voltado...
A saudade faz a gente não ver claramente,faz a gente criar flores onde não tinha....
Eu via SL no auge da minha saudade como o melhor lugar do mundo,o mais badalado,o mais cheio de coisas pra fazer,que meus amigos todos estariam aqui, quase que como congelados no tempo, so me esperando pra saber como tudo foi, tudo o que eu vivi e depois nós seguiriamos felizes para sempre...
Mas a verdade se mostrou diferente qnd eu voltei,SL continuava a merda que eu tinha me esquecido,tem duas boates pra ir,zero casas de shows,um cinema,um shopping,alguns poucos barzinhos.Meus amigos mudaram,muitos estão namorando,algumas engravidaram,algumas noivaram,outras casaram,enfim,continuei tendo amigos,mas as coisas tomaram um rumo diferente do qual eu imaginei.
Minha faculdade continua sem graça como antes,a unica diferença é que eu me formo no fim do ano e talvez essa seja a unica razão realmente boa pra ter voltado.
Voltei com meu namorado e temos planos de voltar ao US ano que vem pra trabalhar e quem sabe ficar(?) por lá...
Sinto muita saudade dos amigos que deixei em NJ,ser au pair te faz sentir tudo muito intensamente,se vc realmente criou uma amizade durante esse periodo,com certeza vai ser pra sempre,não importa a distância,Jelena que o diga =)

Enfim,para as au pairs ou futuras au pairs,pensem muito qnd tiverem que decidir pelo segundo ano,eh melhor pecar pelo excesso do que pela falta,se vc ficar o segundo ano e não quiser completar é so pegar o avião e ir embora,mas se decidir voltar e se arrepender igual a mim,tem que esperar dois anos pra ser au pair de novo ou tem que desembolsar uma nota pro programa Work and Travel.

Boa sorte a todos!


Beeeijos!

2 comentários:

Maísa Gomes disse...

oieeee eu queria teu MSN pra gente trocar informações
Bjos

Carol Mello - AU PAIR disse...

ooiie ... Também sou do Maranhão. Vi que você é de São Luís, né? eu sou de Balsas. Fui ai em SL semana passada assistir a palestra da Cultural Care.
Me passa seu msn ou me add para agente conversar.
carol.mello7@hotmail.com

beijos