quinta-feira, 14 de maio de 2009

Ai ai...

Ow vidinha mais ou menos...
As vezes me sinto culpada por nao escrever mais aqui,eu sei que ainda tem gente que vem aqui a procura de informacoes,sempre tem gente me adicionando no msn e diz que me achou por aqui...
A essas pessoas minhas desculpas,mas eu nao me sinto inspirada a escrever aqui,pra falar a verdade,eu ate esqueco que tenho blog...Eh tao mais facil so postar as fotos no orkut e todo mundo ja sabe o que vc fez no fds...
Mas ja que estou aqui vou contar as novidades.
Finalmente recebi minhas passagens para a volta ao meu querido Brasil,volto dia 6 de agosto as 6:59 PM chego em Sao Paulo as 8:20 AM,e de la o meu voo pra Sao Luis ainda nao ta confirmado,mas provavelmente chego em casa a noite.
Dia 23 de maio eu vou pra Niagara Falls com a Kamyla e a Jelena.
Fui pra Boston de novo no dia 23 de abril com as meninas,eu simplismente amo Boston,tao limpa,tao cheia de vida,tao linda...Se eu voltar um dia pra essas bandas de ca,sera la um dos meus lugares de escolha pra morar...
A cada dia que passa eu fica mais ansiosa pra ir embora,e o engracado que minha contagem regressiva pra ir embora ja comecou,hj so faltam 83 dias pra minha partida.E outra,eu tava lembrando que eu fiz contagem regressiva pra vir tbm,ate me lembro,nao conseguia mais fazer nada,nao conseguia estudar,so pensava em vir pra ca,como seria tudo...E agora nao paro de pensar quem sera que vai ta no aeroporto me esperando,sera que eu vou voltar com o namorado??Eh tanta coisa...
Uma menina semana passada chegou pra mim e me perguntou se eu me arrependi de ter vindo,eu fiquei pensando,mesmo eu querendo ir embora e sabendo que aqui ja deu o que tinha que dar,eu nao me arrependo nem um pingo de ter vindo,essa experiencia com certeza mudou minha vida e minha maneira de ver as coisas,e agora eu sei que cuidar de menino nao eh tao facil qnt parece e que paciencia eh uma coisa que antes eu nao tinha,eu aprendi o que eh ter paciencia aqui,alias,tudo vc aprende aqui,ate saudade eu pensei que ja tinha sentido,mas depois de viver isso vc ver que a saudade de verdade doi muito mais,e que dizer adeus uma segunda vez mesmo nao parecendo tao dificil pra quem ta de fora eh devastador pra quem esta dizendo e que o amor que vc acha que ja sentia,se torna tao mais forte e maior que vc nem acredita que ja amou antes.
Minha saudade ja nao vem em forma de lagrimas e sim de uma ansiedade constante pra chegar em casa...
Minha vida de au pair me rendeu bons frutos,boa experiencias,boas zangas,bons gritos,boas aventuras e eu sei que vai render uma boa saudade dessas pimentas,mas gracas a Deus que ela ta acabando pq um ano ja eh suficiente.

E nao,eu nao acredito que alguem nasceu pra ser au pair,como vi uma menina dizer,isso aqui eh apenas um meio que muitas meninas acham para viver uma vida ``independente`` num pais estrangeiro,estudar,curtir,desopilar,casar,namorar,pirar,etc,etc,etc.

Boa sorte pra quem vem e Im proud of who did it!!!

Beeeijos!

Nenhum comentário: