segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Satisfacao...

Pra aqueles que liam isso aqui,eu decidi da uma satisfacaao...
Bom,como deu pra perceber eu nunca mais postei nada nesse blog e nao sei ainda se vou continuar postando...
Isso comecou como uma maneira de ajudar futuras au pairs e manter minha familia informada sobre o que acontece comigo aqui na gringa,mas minha familia prefere falar comigo a ler o meu blog,afinal,apesar de serem minhas palavras,eles acham que eh uma maneira impessoal de mandar noticias...
Entao,no meu tempo livre eu prefiro conversar `pessoalmente` com eles por msn,as meninas que gostavam de vir aqui tirar duvida,etc,vc podem continuar falando comigo por orkut e msn,eu vou deixar meus contatos pra quem quiser se comunicar,eu vou respondendo as perguntas assim que for possivel,ok??

Meu e-mail e msn eh: dara_melo@hotmail.com
Meu orkut eh:http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx?uid=10017035764432886489

Meu orkut eh todo bloqueado,mas na hora que me add deixa uma identificacao que eh tudo tranquilo,ok?

Beijos a todos!

2 comentários:

Pitanga disse...

Oi Dara, tudo bem? Meu nome é Nísia e estou em processo pra ser Au Pair, add vc no meu msn n_pitanga@yahoo.com.br e se for possível, podemos conversar? Recebi um email de uma família de NJ e gostaria de receber algumas informações sobre o estado e tudo o mais... me add e vamos papear, ok? Quem sabe assim já faço uma amizade antes mesmo de iniciar minha viagem?
Um abraço pra ti!

Mari Bracco disse...

Oi moro muito pertinho de vc!! da pra ir a pe!!! ahhaha

Moro do lado do Short Hills Mall, acabei de chegar de um rematch e nao conheco ngm por aqui ainda...

qtos anos vc tem??? espero que seja maior para podermos sair!!! =)

me liga qquer coisa:
973 666 2942 (soh aceito verizon =/)