sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Marrom,verde,amarelo,vermelho....

Eu simplesmente estou encantada com as cores dessa estacao..
Ta tudo tao bonito,ate as ruas cheias de folhas eh lindo,qnd o sol bate nas arvores e lanca uma luz diferente,parece que eh tudo magico,os esquilinhos correndo... =]
Minha vida aqui ta muito melhor agora,tenho mais confinaca em mim mesma,tenho mais paciencia,me sinto dona da minha vida agora,parece que ela agora so depende do meu querer...
Sinto saudade de casa,dos amigos queridos,da minha familia,mas eh uma coisa que passa qnd eu percebo tudo que eu to vivendo ultimamente,aqui sinceramente eu estou mais feliz,nao esta perfeito,mas o que eh perfeicao,nao eh mesmo??
Agora to percebendo o qnt o tempo passa rapido aqui,hj ja eh sexta de novo,nao que sexta seja ruim,muito pelo contrario,por mim todo dia ia ser sexta,sabado e domingo.
Ontem falei meia hora no telefone com meu Bill,quase perdi meus dedinhos do pe no frio,mas foi bom de todo jeito...
Tenho profunda esperanca que eu vou comprar meu computador daqui pra semana que vem,que os anjos digam amem! =]
Um beijo a todos e depois venho aqui e conto minhas aventuram em DC.

4 comentários:

Nani disse...

To na torcida pra vc comprar seu pc =)))

Eh diferente o "fall" né? cada dia tem mais folhinha na rua hihihihi

Em breve não tem mais nada nas árvores... o problema é só o frio rs

Ah, ainda bem q vc ta se sentindo bem!! Bjus!

Fih disse...

oiee!! eu vo pra NJ em dezembro ;)
que bom q esta se sentindo beeem...
eu espero q eu me sinta assiim tbm

vou t linkar!
;****

May disse...

ai q vontade de tah chegando ai agora, no outono... mas sobrou pra mim a missão de chegar em dezembro com a neve comendo no centro... fazer o q... ano q vem curto o outono. rsrsrsrss to te linkando bjossss

Mila disse...

o outono deve ser lindoooooooooooooo
pena q vou chegar no inverno geladoo! to morrendo de medo rs
bjs