sábado, 28 de fevereiro de 2009

Mais do mesmo...

Prometi que ia escrever mas ainda nao tive coragem,sempre tem algo mais tentador a ser feito (como deitar na minha cama e ver Lost 5)...
Nao eh querendo menosprezar esse blog,mas a vezes eu penso que se nao posso ser verdadeira eh melhor nem ser nada.
Essa semana transcorreu sem nenhuma grande diferenca,afinal weekday=work e nada mais,a noite nesse frio do c***** nao tem muito o que se fazer,a preguica eh na alma inteira...
Mas hj eu fui jantar com as meninas,desabafar um pouco (como se elas nao tivessem ouvido o suficiente),mas sinceramente cada dia eu me pergunto se ta valendo a pena tudo isso,nao que aqui nao seja maravilhoso e nao que eu nao me divirta,mas meu relacionamento de 5 quase 6 anos ta indo pro beleleu.
Eu sei que ele veio aqui,eu sei que foi perfeito,mas nao foi a realidade,foram 20 dias sonhando acordado,foram 20 dias vivendo uma vida que nao pertence a nenhum dos dois,e qnd a realidade bateu na porta foi como um tapa bem estralado na cara.
E se algum dia eu me arrepender dessa viagem talvez o unico motivo va ser ficar um ano separado de quem se ama,e que devido a essa distancia o relacionamento vai esfriando,e o outro fica mais corajoso pra dizer que nao quer mais...
Agora ta assim,cada um pro seu lado,mas cada um querendo ta do lado do outro,entende?
Eu queria ta do lado dele agora,mas eu nao vou deixar de viver um minuto aqui por causa disso,agora eu tenho que pensar mais em mim,do mesmo jeito que ele diz estar pensando mais nele...
Tenho que ir agora,tomei um cafe no Starbucks 30 minutos atras e ele ainda ta rodando aqui no sistema,mas tenho que me forcar ir pra cama,afinal amanha tem aula e eu tenho que pular pra fora da cama cedo....

Beijo a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, Dan, isso q está acontecendo com vc deve ser barra.
Fico só pensando em deixar meu namorado aqui tb...
Mas espero q as coisas melhorem entre vocês e que o amor q existe prevaleça sobre essa distância terrível.
beijos, linda!

Dandara - Au Pair em NJ disse...

Obrigada pelo carinho,querida. =]