sexta-feira, 4 de julho de 2008

Aviso!

Aviso!!

Povo que tá reclamando em msn,orkut e afins que eu abandonei o blog,isso não é verdade!

Só não to postando pq pra postar aqui eu tenho que pesquisar e pra pesquisar tenho que ter tempo e tempo eu to sem messssmo,afinal,finalmente fiquei de férias!

Então,aguentem as pontas por ai e qlqr coisa,já sabem onde me achar.

Agora vou curtir uma praia,a tarde vou curtir o namorado e a noite vou curtir uma baladinha básica,deu pra perceber que eu to curtindo muito né??

=D

Só falta um mês,eu tenho que aproveitar!!


Um beijo e até as vesperas da minha viagem!


2 comentários:

Nani disse...

Curte mesmo, mocinha! Tá certíssimaaa
;)

Bjoks!

Anônimo disse...

Dandara, parabéns pelo seu blog!!! Muito explicativo, esclarecedor eu diria... Hihihi Eu tbm vou ser au pair e, com certeza, o seu blog contribuiu muito pra mim. Quando vc for, por favor, poste suas experiências... Vou poder acompanhar quase que o seu ano todo como au pair, já que eu só vou no meio do ano que vem... Muito obriagada pela ajuda, beijinhos e boa sorte! Deus te abençoe!!!